terça-feira, 5 de abril de 2011

Tributo feminino ao Iron Maiden virá ao Brasil em junho

Após várias excursões e abertura de shows de artistas consagrados como Kiss, Danzig, Nevermore, Nightwish, Motorhead e outros, enfim, as meninas do The Iron Maidens, tributo feminino ao Iron Maiden, confirma sua vinda turnê pelo Brasil.

Até o momento há confirmação de um show do grupo no dia 18 de junho, em São Paulo. Segundo as produtoras responsáveis pela vinda da banda, Porto Alegre, Curitiba e Belo Horizonte também devem fazer parte da excursão.

Recentemente, Kirsten “Bruce Chickinson” Rosenberg, Wanda “Steph Harris” Ortiz, Sara “Mini Murray” Marsh, Courtney “Adriana Smith” Cox e Linda “Nikki McBurrain” McDonald estiveram pela América do Sul, mas para uma rápida passagem, que bateu um recorde bem interessante.

O grupo foi responsável pela venda de seis mil ingressos nas primeiras 12 horas do festival venezuelano Gillmanfest-Barquismetal 2011. Elas superaram a marca do Metallica, que vendeu cinco mil ingressos em dois dias. As Donzelas de Ferro foram a primeira banda estrangeira apenas com mulheres a se apresentar na Venezuela.

Formada em 2001, The Iron Maidens se tornou uma das bandas mais populares da Califórnia e rapidamente conquistou reconhecimento internacional. Além de lindas, as integrantes da banda são eximias musicistas. A performance delas é tão fiel, que até a presença do mascote Eddie e as tradicionais coreografias fazem parte do espetáculo.

As prováveis datas da nova turnê pela América do Sul, até o momento, são:

14 de Junho - Buenos Aires - Argentina
16 de Junho - Porto Alegre
17 de Junho - Curitiba
18 de Junho - São Paulo
19 de Junho - Belo Horizonte

Aumenta o volume:
The Iron Maidens "Die With Your Boots On"
The Iron Maidens "The Prisoner"

Nenhum comentário:

Postar um comentário