quinta-feira, 7 de abril de 2011

Maiden promete shows mais longos e com mudanças no set-list no Chile e Argentina

Mr. Steve Harris


Encerrada a nona passagem do Iron Maiden pelo Brasil, com seis shows e o mesmíssimo repertório tocado em cada noite, o baixista e líder do grupo, Steve Harris afirmou que os shows que a banda realiza no Chile e na Argentina na sequência da turnê do álbum The Final Frontier sofrerão alterações no set-list e serão mais longos que este que vem sendo executado.

O motivo da mudança é simples: os dos concertos serão gravados para um futuro lançamento em DVD. Sorte dos hermanos que vão presenciar um repertório menos previsível e repleto das mesmas canções de sempre. Embora Harris não tenha dado pistas sobre que canções podem entrar no set, desde já, torçamos para que não sejam as mesmas de sempre e que por questão aquém a vontade da banda ficaram de fora do repertório, vide “Sanctuary” e “Run to the hills”, embora esta última seja muito melhor que muitas que o sexteto insiste em tocar todo ano.

Confira, nas palavras do próprio músico o que vem por ai nos shows do Chile e Argentina:

“O set-list que estamos tocando é basicamente o mesmo para toda a turnê, que muitos já viram na internet. Os shows que faremos no Chile e na Argentina serão os mesmos, mas estes dois shows serão especiais, serão gravados. Por isso, nós preparamos mais canções e um aumento da produção. Então, serão shows especiais e longos”.

A declaração de Steve foi dada em entrevista  a Rádio Futuro do Chile. Leia entrevista na íntegra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário