segunda-feira, 21 de março de 2011

Alice Cooper faz três shows no Brasil entre o final de maio e início de junho

alice cooper 2009
Tia Alice faz três shows no Brasil entre 31/05 e 03/06
O site oficial de Alice Cooper confirmou no início da noite de hoje, segunda-feira, 21, três apresentações no Brasil entre o último dia de maio e o terceiro dia de junho.

O pai do rock horror faz sua primeira apresentação na capital gaúcha, no dia 31 de maio, no Pepsi On Stage. Depois “tia” Alice segue para São Paulo, onde se apresenta no dia 2 de junho no Credicard Hall e em Curitiba, no dia 3 na casa de shows Master Hall.

Os shows, além da parafernália teatral característica de Alice Cooper, marcam o retorno do guitarrista Steve Hunter, que tocou nos álbuns "Billion Dollar Babies" (1973), "Muscle of Love" (1973), "Welcome to My Nightmare" (1975) e "Alice Cooper Goes to Hell" (1976).

Os concertos fazem parte da turnê No More Mr Nice Guy – The Original Evil Returns. Os ingressos, segundo o site do cantor, começam a ser vendidos no dia 4 de abril. Ainda não há informação sobre valor dos tickets.

Aproveitando a boa notícia, que tal relembrar dois clássicos do mestre Alice Cooper. Poison, de 1989 e  Love´s a Loaded Gun, do ótimo Hey Stoopid de 1991. Aumenta o volume.

Nenhum comentário:

Postar um comentário