terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Três décadas de rock no Rio Grande do Sul passados a limpo em DVD


Na próxima quinta-feira, 13 de janeiro, a produtora Marquise 51 realiza no Bar Opinião em Porto Alegre a festa de gravação do DVD 3x Rock, com as bandas Identidade, Acústicos e Valvulados e Os Replicantes.

A ideia é reunir num mesmo palco e noite três bandas que representem um pouco do rock produzido no Estado nos últimos 30 anos.

Nascido em meio a efervescência dos anos 80 Os Replicantes lançaram ano passado um novo disco de inéditas (Replicantes 2010) ainda pautado em sua raiz punk rock e hardcore. Atualmente a banda conta, além dos fundadores, Cláudio Henz (guitarra) e Heron Henz (baixo), com a vocalista Julia Barth e o baterista Cleber Andrade.

Filhos da última década do século XX, o Acústivos e Valvulados também está promovendo seu mais recente lançamento, Grande Presença. A bolachinha já tem dois clipes lançados e todos os ingredientes que fizeram a banda reconhecida em todo país.

Já a Identidade lançou seu primeiro disco em 2002 ainda quando assinava “Identidade Zero” e de lá pra cá colocou no mercado dois outros cds, sendo o último deles, Antiguidades x Modernidades (2009) com indicações para todas as categorias do Prêmio Açorianos de Música, considerado o Grammy da música feita no Rio Grande do Sul.

Serviço:

Gravação do DVD 3x Rock


Dia 13/01/2011 – quinta-feira

Local: Bar Opinião – POA/RS

Ingressos: R$ 20 antecipados

Marquise 51 : Av.Cristóvão Colombo, 51- Porto Alegre

Casa da Traça: Av. Independência, 450- Porto Alegre

R$ 30,00 na hora

Apoio: W Adams Produtora

Nenhum comentário:

Postar um comentário