segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

2010: o “baita ano” da Apanhador Só

Felipe Zancanaro (g), Alexandre Kumpinski (v/g), Fernão Agra (b) e Martins Estevez (bt). Foto: Rafa Rocha

Desde abril de 2010 quando lançou oficialmente seu debut, a Apanhador Só passou a colher os frutos do longo período de esforço e dedicação em produzir um disco recheado de grandes canções.

O ano encerrado três dias atrás rendeu aos gaúchos mais de 40 shows, do Sul ao Nordeste brasileiro, uma indicação à categoria Aposta MTV, no Vídeo Music Brasil (VMB), o primeiro clipe oficial da bolachinha para “Prédio” e a inclusão do nome da banda em inúmeras listas de melhores discos e músicas nacionais do ano.

Apenas pelo site do grupo foram contabilizados 16 mil donwloads do primeiro disco o que continua liberado para quem quiser conhecer a música da banda de maneira gratuita.

Em relação a 2011 a Apanhador revela:

“Estaremos de volta em meados de janeiro, com site reformulado, lançamento do clipe de "Um Rei e o Zé" e as datas dos próximos shows pelo país. Retornamos também com nova remessa de CDs (a primeira prensagem de mil cópias esgotou-se, viva!), camisetas, adesivos e buttons. Vai ser possível adquirir todos os produtos pelo nosso site, com conforto e segurança”.

Se você não baixou o debut da Apanhador Só, não perca tempo, olha o link aqui.


Levanta o volume:
Apanhador Só “Prédio” videoclipe oficial
Apanhador Só “Um Rei e o Zé”, ao vivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário