Bon Scott, morto em 1980, pode virar nome de rua na Austrália |
Bon Scott, primeiro cantor do AC/DC e responsável pelas vozes em discos seminais da história do rock como “Let ther be rock” e “Highway to hell” pode batizar uma pequena rua na Austrália, ao menos é o que pretende um grupo de fãs da banda.
Segundo a versão digital do jornal Brimbank Weekly, os fãs lançaram uma campanha para dedicar uma pequena rua em homenagem ao ex-vocalista da banda e residente de Sunshine (um subúrbio de Melbourne, em Victoria, Austrália), Bon Scott.
Scott viveu em Sunshine por 5 anos, entre 1951 e 1956, e foi para a Escola Primária de Sunshine O ex-residente de Sunshine, Paul Murphy, está prepararando uma proposta solicitando ao conselho Brimbank que dê o nome de "Bon Scott Lane" a uma travessa sem nome entre a Derby Road e a Corio Street.
"Ter uma travessa chamada Bon Scott vai fazer Sunshine famosa em todo o mundo", disse ele. "Bon viveu em Sunshine, foi para a escola e tocou em uma de suas primeiras apresentações lá. Ele teria caminhado pela travessa que estamos tentando dedicar a ele, porque era um atalho para crianças chegarem ao Sunshine Tech e à Escola Primária Sunshine".
Em Melbourne, na Australia, a Travessa AC/DC foi oficialmente nomeada em 2004 em honra à conexão da banda com a cidade em que viveram e escreveram seus primeiros dois álbuns.
Levanta o volume:
AC/DC: “Highway to Hell”, ao vivo com Bon Scott
AC/DC: “If You Want Blood, You´ve Got It”, ao vivo com Bon Scott
Nenhum comentário:
Postar um comentário