terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Deep Purple deve aumentar lista de shows internacionais no país em 2011

Formação atual do Deep Purple e shows no Brasil previstos para muito breve no país

A rica agenda de shows internacionais no Brasil em 2011 está prestes a ganhar mais um medalhão para suas fileiras. A veterana banda de hard rock Deep Purple confirmou a primeira data daquilo que deve ser uma vindoura e sempre bem vinda turnê pela América Latina. A saber: 15 de março em Buenos Aires, Argentina.

A expectativa é que as demais datas da turnê pelos países latinos ocorra nos próximos dias. A última vez que a banda desfilou seus hits pelo Brasil foi em 2009 em turnê do disco Rapture of the Deep. De lá pra cá, embora o grupo não tenha lançado nenhum material e não esteja em vias de faze-lo, é possível sonhar com algumas pequenas mudanças no set list dos shows e até mesmo com mais shows do país, a exemplo do que outras bandas vem fazendo, vide Iron Maiden (6 datas) e Ozzy Osbourne (5 datas).

Nos últimos shows realizados pelo grupo em dezembro passado, fizeram parte do set canções meio esquecidas do repertório da banda como a marcante Hard Lovin Man do absoluto In Rock de 1970 e No One Came do correto Fireball de 1971.

O Deep Purple é formado atualmente por Ian Gillan (vocal), Roger Glover (baixo), Ian Paice (bateria), Steve Morse (guitarra) e Don Airey (teclado).

Nenhum comentário:

Postar um comentário